Por: Fernanda

Como fazer a maquiagem asa de borboleta

A borboleta é um dos animais mais delicados e coloridos, por isso vários maquiadores inspiraram as suas cores e beleza na maquiagem das mulheres.

A maquiagem asa de borboleta mistura um ar sedutor com delicadeza, tornando esta maquiagem a maior tendência para noite e dia em todas as estações.

Este nome de maquiagem pode parecer novo para você, mas na verdade já é bem antigo, consiste na sombra de uma cor e no final dos olhos uma cor mais escura com o esfumaçado. Mas a asa de borboleta tem um pequeno diferencial, você agora pode usar mais brilho e cores mais coloridas, dando vida á esta borboleta.

As sombras para esta maquiagem são mais pigmentadas e contam com brilho, você pode encontrar em diversas marcar e a faixa de preço é de R$6,00 á R$20,00 dependendo da quantidade de cores que você irá comprar e da marca.

Antes de mais nada é preciso que você prepare a sua pele para receber a maquiagem depois passe o corretivo, a base e o pó no tom da sua pele para que a pele possa receber então a sombra.

O primeiro passo é esfumaçar o seu côncavo, a cor mais usada é o marrom média opaca, depois escureça o canto do côncavo com um preto ou marrom mais escuro.

Com uma sombra mais colorida e brilhante na cor que desejar, depois passe o delineador, ilumine o canto interno dos olhos e abaixo da curva da sobrancelha e por fim passe a máscara para cílios e o blush, que pode ser no tom rosado ou bronze.

Esta maquiagem combina com diversas ocasiões, para o dia, opte por cores mais claras, já á noite você poderá abusar mais das cores, do esfumaçado e do brilho. O legal seria que você passasse um fixador de maquiagem para ela durar mais.

Confira o vídeo com passo a passo de como fazer a asa de borboleta.



1 Comentário Quero Comentar!

  • Eliza .

    Adooorei o video, faça mais please . :)

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!