Por: Fabio Brum

Como evitar a ejaculação precoce masculina

A ejaculação precoce é um problema muito comum nos casais podendo ser conversado abertamente. Abaixo seguem algumas dicas para lidar com isso.

Como evitar a ejaculação precoce masculina

Como todos sabem um dos momentos mais íntimos de um casal é quando eles mantêm uma vida sexual ativa, isso prova tamanha intimidade que um tem pelo outro, mas o que não podemos nos esquecer é que problemas e falhas podem sim existir e uma das causas mais comuns em homens é a ejaculação precoce onde muitos não admitem pela questão do machismo enfim.

O assunto deve ser tratado com naturalidade já que são problemas comuns e que sim são possíveis curar ou até mesmo controlar o problema no qual pode acontecer também com as mulher não somente com homens no qual as pessoas afetadas por este problemas podem ser das mais variadas idades desde jovens adolescentes até o adulto no qual encontra um acerta dificuldade para encarar e aceitar o problema.

A melhor noticia para os homens que sofrem de ejaculação precoce é que o problema tem sim tratamento no qual cuja principal fator é a ansiedade já que o homem acaba não conseguindo controlar o desejo no momento da relação e acaba ejaculando rapidamente o que faz esfriar muitos relacionamentos já que os casais em alguns casos não sabem como lidar com o problema.

• Tratamento

É importante que esteja confiante e confortável para que assim possa perceber as sensações que o seu corpo sofre e principalmente a sensibilidade o qual levem a ejaculação precoce. Isso ajuda muito a identificar o ponto e a sensação no qual faz com que ocorra o problema.

• Respire

A respiração é sim muito importante já que através dela você pode conseguir se controlar um pouco mais, mas claro que isso deve acontecer da maneira correta no qual ajuda a obter o controle no momento, por isso respire bem fundo e relaxe completamente o que vai fazer se tornar especial e se esquecer do problema.

• A comunicação

O dialogo entre o casal é muito importante para que o casal possa estar ciente do que esteja acontecendo de modo que cheguem a um consenso para então dar uma possível solução para o problema não havendo barreiras na hora da conversa. Por isso procure um médico junto com a sua companheira e sejam francos.

• A ansiedade

É uma das principais causas da ejaculação precoce no qual acabam ficando com medo ou desconforto com a parceira e com isso pode acabar ejaculando antes do tempo, por isso mantenha sempre a calma e o controle para que assim ambos fiquem bem a vontade durante a relação sexual.

• Os preservativos

Como todos sabem ele é indispensável em qualquer relação sexual e no caso da ejaculação precoce ela pode ajudar mais ainda já que elas ajudam a diminuir a sensibilidade por isso aposte no preservativo para ter uma relação mais longa e protegida.

Gostou do Artigo ? Dê sua Opinião: Quantas estrelas Merece ? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Loading ... Loading ...


Pesquise!

Novidades

Cadastre-se!

Compartilhe!