Por: Fernanda

Como diminuir o pneuzinho da barriga

O que mais incomoda as mulheres é o pneuzinho, a mulher pode ser magra, mas se ela tiver uma protuberância na lateral da barriga, pode saber que isso será motivo de desconforto para ela.

Estes pneuzinhos são gorduras localizadas na região na barriga, mas o seu nome mais conhecido é pneu, e incomoda muito, principalmente as mulheres. Mas esta gordura localizada vai muito além da estética, esta gordura acumulada por fazer com que a mulher desenvolva problemas respiratórios e até mesmo cardíacos.

Para que você possa ficar longe destes incômodos é preciso que você tenha uma alimentação balanceada e evitar o efeito sanfona. Para que você alcance isso é preciso que você pratique atividade física, e para perder os pneus só mesmo fazendo uma atividade localizada.

Então aposte em frutas, verduras e cereais, evitando ainda frituras e doces. Os alimentos básicos e muito importante que precisam estar na sua alimentação são:

Chá verde, que pode ser consumido até três xícaras por dia, porque ele ajuda a acelerar o metabolismo e assim queima as gorduras, evitando que elas fiquem acumuladas no seu abdômen.

Se o leite com achocolatado for consumido com moderação poderá fazer bem sim para a sua saúde, isso porque ele ajuda no fortalecimento dos músculos. Além dele, o iogurte também é bastante importante porque ele ajuda a combater as gordurinhas localizadas.

Para que você melhore a sua saúde e ainda elimine os pneuzinhos é preciso que você invista em cereais, as fibras fazem com que o seu intestino funcionem corretamente, assim a sua digestão absorve todos os nutrientes necessários. Você poderá misturar o iogurte juntamente com um cereal, isso potencializa muito a qualidade do alimento e ainda o benefício deles para a sua saúde.

Apesar de o abacate ser gorduroso faz muito bem á saúde, isso porque ele possui gorduras boas que ajudam a combater as gorduras ruins e ainda as gorduras localizadas, você poderá comer abacate com limão e açúcar ou abacate com guacamole.

Mas para quem tem coragem e maior poder aquisitivo, poderá apostar na carboxoterapia e a hidrolipoclasia com ultrassom, pois são procedimentos não cirúrgicos e que dão bons resultados acabando com a flacidez e gordura local.

Gostou do Artigo ? Dê sua Opinião: Quantas estrelas Merece ? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Loading ... Loading ...


  • eu

    Tenho muito pneu,quando cooloco blusa justa me encomoda e fica muito feio
    q coisa chata

Pesquise!

Novidades

Cadastre-se!

Compartilhe!