Por: Miriam Andrade

Como descobrir número da sorte

O nosso número da sorte pode nos ajudar a tomar muitas decisões. Se você acredita neste tipo de coisa, confira como encontrar o seu número!

Apesar de toda tecnologia e avanço da ciência, milhões de pessoas em todo mundo ainda estão fortemente ligadas a crendices populares e superstições. Por causa disso, acabam apostando no uso de alguns amuletos para terem mais sorte. E entre os mais diferentes tipos de amuletos, estão também os números da sorte.

Algumas pessoas acabam adotando a data do aniversário dos filhos, companheiros ou de si próprios, números da casa, ou até mesmo os primeiros números de documentos, como RG, e até a placa do carro. No entanto, para se descobrir qual é o seu número da sorte, é preciso saber mais sobre numerologia.

Números coloridos.

O que é numerologia?

A numerologia é o estudo da influência dos números na vida das pessoas. De acordo com a numerologia, os números podem trazer sorte ou má sorte as pessoas. Por isso, ao descobrir qual é o seu número da sorte, você deverá tomar decisões importantes apenas nas datas que caírem esse número, ou que sejam múltiplas deste número.

Por exemplo, se o seu número da sorte for o cinco, só tome decisões no dia cinco de cada mês, ou em dias múltiplos de cinco, como o dia 10, dia 15, dia 20 e dia 25. Confira como descobrir seu número da sorte através da numerologia.

Se a sua data de nascimento for 03/01/1986; some os números 3+1+1+9+8+6 = 28. Depois disso, você deverá somar o resultado, até que forme um número de um algarismo, no caso, 2+8 = 10. E então, 1+0 = 1. Desta maneira, seu número da sorte seria o 1.

Como descobrir número da sorte de maneira rápida

Confira uma receita bem simples para que você consiga descobrir qual é o seu número da sorte neste ano!

- Multiplique sua idade por quatro
- Some ao resultado 8
- Multiplique este por 60
- Divida-o por 240
- Some mais 22
- Subtraia sua idade

Vídeo sobre numerologia

Através do vídeo abaixo, você terá mais explicações sobre o que é a numerologia, qual a influencia do seu número da sorte e o poder que esta forma de ver o mundo pode ter sobre você.



2 Comentários Quero Comentar!

  • JamillYcabrobo

    da muito trbalho para nada

  • Marcos Paulo P N

    e so fazer pela cauculadora do pc

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!