Por: Fabio Brum

Como depilar o buço

Os pelinhos na região do buço acabam com o dia de qualquer mulher, mais existem técnicas para acabar com esse problema, veja algumas.

Como depilar o buçoMuitas mulheres sofrem com os terríveis pelinhos que nascem logo abaixo do nariz e parece um bigode, nenhuma mulher gosta de ter e ele é o verdadeiro inimigo de qualquer mulher que quer estar sempre bonita.

Felizmente existem algumas técnicas para acabar com esse pelinhos indesejáveis, mais é importante lembrar que todas as formas merecem muito cuidado para não prejudicar a pele, evitando manchas que chegam a ser piores do que o próprio bigodinho.

É importante escolher sempre o tipo certo de depilação, aquele que não agride tanto a sua pele, a mais escolhida na hora de depilar o buço é a cera, mais se lembre que ela não deve ser nem tão fria e nem tão quente, ela deve estar morna para que não cause queimaduras e não agrida a pele.

Diminua a dor na hora da depilação

A região do buço é muito sensível e por isso merece um cuidado redobrado já que vai doer um pouco, a dica é fazer uma compressa de chá de camomila, bem geladinho, logo após a depilação, isso vai aliviar a sensação de dor, provavelmente a região vai ficar meio avermelhada por uns dois dias.

Clarear o buço

Além da comum depilação com cera você pode também clarear o buço, mais é preciso ficar de olho em algumas coisas, essa técnica é boa apenas para quem tem poucos pelos no buço e também é importante ficar de olho nas reações alérgicas que os produtos descolorantes podem causar.

Cuidados após a depilação

Qualquer jeito que você escolha para depilar o buço merece alguns cuidados, como por exemplo, quando usamos a cera ou a pinça para eliminar os pelinhos a pele fica inflamada e libera melanina, se sairmos no sol vai gerar uma marca, tipo um mancha que é pior que o próprio bigode, então use sempre um protetor solar após depilar e for sair no sol.

Evite a lâmina

Não raspe o buço com lâmina, isso vai fazer com que o pelo fique duro e depois fique espetando, sem contar que ele vai crescer muito mais rápido e ai você vai precisar raspar todo dia, então jamais raspe o buço com gilete.

Veja um vídeo de depilação de buço 



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!