Por: Fernanda

Como criar um Facebook comercial

O Facebook hoje é uma ferramenta que pode te ajudar em inúmeras coisas, inclusive aumentar a clientela da sua empresa através de um perfil.

O objetivo do Facebook é fazer com que todas as pessoas possam utilizá-lo em vários momentos da vida, usando-o como uma agenda, um calendário e até mesmo como um meio de contato com os seus clientes. Por isso, agora você e a sua empresa podem ter Facebook individual, um tanto quanto interessante para que você possa também não misturar a sua vida pessoal com a sua vida profissional.

A vantagem de você ter um Facebook da sua empresa é que você pode mostrar as suas promoções, os seus produtos e as vantagens da sua empresa para as pessoas, isso chama muito mais a atenção do público. Com o tempo as pessoas irão te adicionar procurando novidades sobre a sua empresa, que estará conhecida neste meio.

Então porque não usar este meio de marketing totalmente gratuito para divulgação e aumentar o seu lucro? Vamos aprender a fazer um Facebook comercial agora. Porém temos que ressaltar que empresas não podem ter um perfil no Facebook, mas sim uma página, portanto, fique de olho em nossas dicas de como montar o Facebook da sua empresa!

COMO CRIAR UM FACEBOOK COMERCIAL

Facebook comercial

É um processo rápido, é preciso que antes você tenha um Facebook pessoal para que você possa fazer o login posteriormente, entre no site do Facebook e escolha um dos seis itens que ali estão disponíveis, neste caso seria uma empresa, organização ou instituição.

Ao clicar em cima da opção que você deseja, deverá escolher uma categoria e escrever o nome da empresa. Concorde com os Termos de Páginas do Facebook e comece. Se você já tiver Facebook, clique em Já tenho conta no Facebook e faça o seu login.

Defina a foto que ficará em seu perfil, após isso, clique em continuar. Agora você poderá importar os seus contatos ou convidar mais amigos para fazer parte da sua rede.

É interessante que escreva as informações sobre a sua empresa, pois quanto mais completo for o seu perfil, mais pessoas poderão se interessar vendo que a empresa se comprometeu e dedicou um tempo para mostrar aos clientes um pouco mais sobre ela.

É bem interessante colocar fotos e vídeos, depoimentos de alguns clientes fiéis, no álbum você pode colocar os seus produtos ou funcionários, enfim, agora depende da sua imaginação.

Além de tudo isso, agora você tem dentro do próprio Facebook um guia sobre poderosas ferramentas de marketing que você poderá usar.

Parte 1

Parte 2

Nos vídeos acima o interessado pode conferir o passo a passo para criar um Facebook comercial.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!