Por: Lucas

Como criar convites de aniversário

Os convites de aniversário são entregues aos convidados com antecedência, o mesmo deve conter algumas informações como a data do evento.

Os convites de aniversário sempre foram fundamentais para as festas em comemoração a mais um ano de vida, porém muitas pessoas gostariam de criar seus próprios convites, onde deixariam os mesmos de acordo com o seu gosto.

Vamos ver nesse post algumas informações de como criar seu convite de aniversário. Vale lembrar que há possibilidade de fazê-lo manualmente ou imprimir direto do seu computador.

Através de programas presentes em seu computador, hoje é possível criar convites para festas de aniversário deixando eles bem ilustrados para enviar aos convidados. É importante saber fazer combinações, isto é, combinar o tema da festa com a ilustração do convite.

Na internet vemos várias explicações ou tutoriais que explicam de fato como fazer o seu convite de festa. São excelentes dicas para você aprender de forma correta a elaborar o seu convite de aniversário. Temos uma boa dica que é o TutorZone, onde você conseguirá desenvolver um convite bem bacana.

CONVITE DE ANIVERSÁRIO

Como fazer um convite?

Para quem é mais econômico em relação ao tempo na internet, pode procurar os modelos prontos de convites de aniversário, onde estão espalhados por blogs e páginas na rede. Porém, é importante usar a imaginação e criar propriamente o seu convite, pois assim ele terá mais personalidade.

Em todo o computador têm-se alguns programas para a criação de imagens e ilustrações, onde podemos usá-los também para fazer os nossos convites de aniversário. Um muito usado é o Corel Draw, um programa de editor de imagens que muitas vezes não vem direto no computador, sendo preciso fazer o download, porém esse programa é um pouco complicado de se mexer.

Para quem não gosta de complicações, pode usar o Paint programa esse já instalado automaticamente no computador, onde qualquer pessoa pode usar sem dificuldade.

Criar convite

Como enviar aos convidados?

Há claramente duas reais formas de enviar seu convite de aniversário: entregar diretamente para a pessoa convidada, ou também mandar propriamente no e-mail do convidado, onde será menos cansativo e mais fácil.

Se for usar a segunda opção, é interessante mandar um mapa do lugar da festa junto, onde esse recurso pode ser facilmente feito no Google Maps. O que vale mesmo é a imaginação e a criatividade na hora de fazer um bom convite de aniversário.

Fotos de convites

Gostou do Artigo ? Dê sua Opinião: Quantas estrelas Merece ? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Loading ... Loading ...


Pesquise!

Novidades

Cadastre-se!

Compartilhe!