Por: Fernanda

Classificação geral do vestibulinho da Etec

De acordo com dados, mais de 190 mil pessoas se inscreveram para concorrer cerca de 64.200 vagas.

As Etecs de São Paulo já liberaram a classificação geral dos seus vestibulandos. O resultado foi liberado na quarta-feira, 12 de julho, sendo que este vestibulinho é referente ai segundo semestre do ano.

A divulgação da classificação aconteceu na quinta-feira, 14 de julho, assim os classificados já poderão se preparar para fazer a sua inscrição, e os não classificados poderão esperar desistência para a chance de entrar para o curso também.

Sendo assim você poderá fazer a sua matrícula nos dias 14 e 15 de julho, porque nos dias 18 e 19 de julho sairá a segunda lista de convocação e matrícula. No dia 20 de julho sai a terceira lista, dia 21 a quarta lista e no dia 22 a quinta lista de classificação e matrícula.

Para quem foi candidato do ensino técnico é preciso que preencha o requerimento de matrícula que é fornecido pela ETEC, se o candidato for menor de 16 anos terá que levar um responsável para que este assine a matrícula.

Todos os candidatos deverão comparecer no momento da matrícula com uma cópia simples e o original do RG mais duas fotos 3×4 recentes e iguais. Para quem já concluiu o ensino médio é preciso que esteja também com a cópia simples e o original do histórico escolar.

Mas se você ainda não tiver terminado o ensino médio é preciso que esteja com uma declaração original de que o candidato está regularmente matriculado.

Para que você possa conferir a sua classificação basta que você acesse o site da Etec e selecione o município que você fez a prova, depois disso você seleciona o local da instituição e assim selecione o curso que você concorreu.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!