Por: Davi

Charada da Girafa: Tudo sobre girafas do Facebook

Seu Facebook está parecendo um safári de tanta girafa? Entenda tudo sobre girafas do Facebook, a nova onda da rede social!

Para quem é um usuário assíduo do Facebook, é fácil perceber que a rede agora tem tudo sobre girafas e que todos os seus amigos viraram girafas! Isso porque uma grande quantidade (grande MESMO) de pessoas alteraram a foto de seus perfis pela foto de uma girafa.

Porém, essa savana acabou aparecendo através de uma charada bem bacana, que fez praticamente quase todo mundo entrar na brincadeira (apenas algumas pessoas que não gostaram ou que acertaram a resposta é que não colocaram a foto no perfil).

A brincadeira surgiu através do famoso vlogger Andrew Strugnell, ondea brincadeira cahama-se “The Great Giraffe Challenger”. A repercussão foi tão grande no exterior, que em pouco tempo acabou chegando aqui no Brasil, e como nós somos a maioria no Facebook, a rede social virou um verdadeiro safari!

tudo sobre girafas

Tudo sobre girafas do Facebook: Como funciona a brincadeira?

A proposta da brincadeira é a de que, caso você erre a resposta da charada, você deve mudar a foto do seu perfil para a de uma girafa. A pergunta é a seguinte: “São 3 horas da manhã, alguém bate na porta da frente e você acorda. Visitas inesperadas, são seus pais e eles querem café da manhã. Você tem geleia de morango, mel, vinho, pão e queijo. Qual a primeira coisa que você abre?”.

Ao que parece, uma grande quantidade de pessoas erraram a resposta (uma delas inclusive, fui eu, haha). E com isso, tiveram que cumprir o acordo da troca de foto! O engraçado, é que uma grande parte sabia que não tinha a resposta na charada, e vieram com toda convicção de que seria uma resposta (que eu não posso falar, pois daí saberão que está errada), sendo que não era, e tiveram que mudar a foto!

O criador, Andrew Strugnell, disse que logo menos fará uma nova charada! Esperamos que seja tão divertida e legal quando a das girafas! Porém, será que vai alcançar a mesma repercussão?

Se você quiser ficar ligado no canal do vlogger, basta acessar aqui o Strugsnotdrugs.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!