Por: Lucimara

Botas femininas inverno 2013

Procurando informações sobre os calçados do inverno 2013? Confira aqui informações sobre as botas femininas para este inverno.

As botas são um grande sucesso no inverno, pois além de muito confortáveis, ainda mantém nossos pés aquecidos. Existe uma grande variedade de modelos de botas, tudo para agradar os gostos das mulheres.

A grande tendência para o inverno 2013 são as botas cano curto, que também foram sucesso no ano anterior. Além deste modelo, ainda estarão presentes as botas montaria e as cano longo, muito comum durante o inverno.

Além de serem confeccionadas em vários modelos diferentes, as botas femininas para 2013 também vem em várias colorações. As principais marcas de calçados já lançaram suas coleções para esse inverno. Os calçados foram produzidos a partir do que está sendo usado, como spikes, tachinhas e fivelas.

Modelos de botas femininas inverno 2013

Botas femininas

As botas do inverno 2013 foram confeccionadas a partir das principais tendências da moda. Além dos modelos mais tradicionais, também existem botas em colorações diferentes e que levam incrementos como spikes, tachinhas e fivelas, tudo para deixar o visual das mulheres ainda mais bonito.

Botas de salto alto são muito comuns durante o inverno, mas são mais indicadas para serem usadas a noite. Já as botas montaria são mais versáteis, podendo ser usadas em diferentes ocasiões. Lembrando que as botas de cano curto também fazem muito sucesso entre as mulheres, principalmente aquelas confeccionadas no modelo “texana”.

Veja abaixo alguns modelos de botas femininas deste inverno

Como usar botas femininas

Mulher usando bota texana

Assim como já mencionamos, as botas são uma grande pedida para o inverno, pois mantém nossos pés aquecidos. No entanto, muitas mulheres não fazem uso das mesmas por não saberem como usá-las corretamente.

A bota é um calçado muito versátil, pode ser usada em ocasiões mais formais e informais, desde que combinadas corretamente com as roupas e acessórios e escolhidas no modelo adequado àquela determinada ocasião.

Esse tipo de calçado combina perfeitamente com calças montaria, leggins e calças jeans, assim como casacos e jaquetinhas. Para complementar o visual, acessórios como lenços e cachecóis são os mais indicados para essa época do ano.

Embora as botas do inverno 2013 sejam confeccionadas em diferentes cores, para ocasiões formais recomenda-se usar botas de cores sóbrias, como preto e marrom. Em eventos informais, o uso de botas coloridas é liberado, desde que elas combinem com o resto do look.

Veja também: 

Moda inverno 2013

Calçados femininos para o inverno 2013

Mulher usando creepers

Além das botas, vários outros modelos de calçados femininos foram lançados, que prometem estar no pé das mulheres durante este inverno. Assim como os sneakers no ano passado, em 2013 a grande tendência são os creepers. Sapatilhas, peep toes, scarpins e outros calçados mais tradicionais continuam sendo usados.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!