Por: Lucas

Bolsas de Estudo Educa Mais Brasil 2014

O Projeto Educa Mais Brasil 2014 espera distribuir mais de 13 mil vagas aos alunos de baixa renda que habitam nas cidades-sede da Copa do Mundo.

O Projeto Educa Mais Brasil 2014 tem a missão de dar bolsas de estudos aos alunos que não tem condições financeiras de entrar na faculdade, seja em cursos de graduação, pós-graduação ou ensino básico.

As vagas são destinadas de acordo com a sua cidade, regiões metropolitanas e as grandes capitais, oferecem maiores oportunidades. O real objetivo do Educa Mais Brasil 2014 é fortalecer todo o setor educacional do Brasil, sendo de grande ajuda aos alunos que não podem começar a estudar por falta de orçamento financeiro.

Estudo Educa Mais Brasil 2014

Educa Mais Brasil 2014

Devido as grandes competições esportivas que o nosso país sediará nos próximos anos, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, o Educa Mais Brasil 2014 será uma excelente arma para a inclusão de pessoas no mercado de trabalho, sim porque a necessidade será grande de profissionais em todas as áreas.

É claro que se você começar a estudar agora não estará formado até esses eventos, mas as chances de garantir uma vaga no mercado já graduando são bem maiores.

Dentre as áreas que mais precisarão de profissionais capacitados podemos citar:

  • Gastronomia
  • Construção Civil
  • Moda
  • Tecnologia da informação
  • Entretenimento
  • Comunicação
  • Turismo

Pensando nisso os organizadores do Educa Mais Brasil 2014 vão expandir o número de possibilidade para o ingresso em cursos superiores, principalmente para as áreas mencionadas acima. Nas cidades-sede da Copa: São Paulo, Brasília, Cuiabá, Fortaleza, Curitiba, Natal, Manaus, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Recife e Salvador serão disponibilizadas mais de 13 mil vagas nas mais diversas áreas do conhecimento.

Inscrições Educa Mais Brasil 2014

Educa Mais Brasil 2014

Para se inscrever no Educa Mais Brasil 2014, você deve acessar o Portal Oficial de Inscrições e escolher o seu tipo de curso, seja Estudo Básico, Graduação ou Pós-graduação. Fazer o cadastro pessoal, responder o questionário completo e fazer a confirmação.

Lembrando mais uma vez que os cursos do Educa Mais Brasil 2014 são destinado às famílias de baixa renda, e só serão aprovados mediante a comprovação de renda feita diretamente no portal.

Como funciona do Educa Mais Brasil 2014

Abaixo segue um vídeo explicando rapidamente como funciona esse projeto, vale a pena assistir

O Educa Mais Brasil 2014 está fazendo sua parte na melhoria da educação brasileira, basta você estudante de baixa renda correr atrás do seu futuro profissional!

Gostou do Artigo ? Dê sua Opinião: Quantas estrelas Merece ? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Resultado Parcial 1 votos, média: 5,00 estrelas
Loading ... Loading ...


Pesquise!

Novidades

Cadastre-se!

Compartilhe!