Por: Fernanda

Boletim de ocorrência online

A tecnologia contribui bastante com a comunicação, agora você poderá fazer um Boletim de Ocorrência online.

Em algumas situações de nossa vida precisamos ir na delegacia para prestar ocorrência de algo que aconteceu, seja por perda de documentos, violação nos seus bens, dentre outros motivos.

A delegacia online foi criada em 2000 e já teve diversos registros que tiveram soluções com sucesso, mas infelizmente este só serve para o estado de São Paulo.

Fique sabendo que na delegacia eletrônica você poderá registrar ocorrências como furto ou perda de documentos, furto ou perda de celular e placas de veículos, furto de veículos, desaparecimento ou encontro de pessoas.

No registro do seu boletim de ocorrência é obrigatório que você apresente ou registre um email. Isso porque é enviado em seu email um formulário de solicitação e posteriormente uma resposta.

Vale lembrar que não é possível cancelar o seu boletim de ocorrência, este é um programa sério feito pela Polícia Civil, assim se você colocar informações erradas você poderá ser processado por falsa comunicação.

No site você também encontrará mais informações sobre como fazer o seu boletim e quais os casos em que você não poderá registrar. Mas mesmo que você não possa fazer o Boletim de Ocorrência online saiba que você deve sim denunciar, por isso vá até a delegacia mais próxima de sua residência para que as pessoas que fazem mal sejam punidas.

E para que você registre o seu boletim basta que você acesse o site da Delegacia do seu estado, confira os sites abaixo:

Delegacia online SP 

Delegacia online RS

Delegacia online RJ

Delegacia online CE

Delegacia online ES 

Delegacia online SC 

Delegacia online MS 

Delegacia online DF 

Delegacia online PE

Delegacia online RN 

Delegacia online AM

Delegacia online BA 

Delegacia online PR 

Delegacia online PA

Delegacia online PB

Delegacia online AL

Delegacia online SE

Delegacia online MT

Delegacia online GO

Delegacia online MG



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!