Por: Evelin

Benefícios do óleo de oliva para a pele

O óleo de oliva contribui para a beleza dos cabelos, unhas e também da pele. Veja mais informações sobre o produto no post abaixo.

Óleo de oliva

O óleo de oliva colabora para a beleza da pele.

O óleo de oliva proporciona inúmeros benefícios para a pele e corpo. O produto contém vitaminas A, D, K e E, além de combater aos radicais livres, previne o envelhecimento precoce da pele.

O azeite é essencial para uma alimentação saudável, o mesmo oferece propriedade purificadora, calmante, proporciona uma boa aparência aos cabelos e é excelente para banhos relaxantes de massagens. Este alimento também fortalece as unhas impedindo que as mesmas fiquem quebradiças. Veja abaixo outros benefícios do azeite de oliva.

Benefícios do óleo de oliva

Limpeza de pele com óleo de oliva

Além de ser usado pelas mulheres para manter a beleza da pele, este produto contribui para o funcionamento do estômago e do pâncreas; acelera as funções metabólicas, favorece a absorção de cálcio e mineralização; previne doenças degenerativas como o câncer, além do mais tonifica a pele.

Foi comprovado que o óleo de oliva colabora para a beleza da pele, além de agir como hidratante e suavizante para peles secas, o mesmo previne que surjam rugas e melhora a elasticidade da pele.

Dicas caseiras

Você pode utilizar o óleo de oliva em receitas fáceis para contribuir para o brilho dos seus cabelos e a beleza da pele.

Receita para limpeza do rosto

Em um recipiente adicione 2 colheres de óleo de coco, 1 colher de azeite de oliva, 1 sache de chá de camomila e 2 colheres de água. Misture bem os ingredientes até apresentar uma substância líquida. Passe a mistura no rosto já limpo, faça massagens e deixe agir por 25 minutos, retire o produto com água fria. Repita esta técnica duas vezes na semana.

Receita para os cabelos

Em um creme de sua preferência acrescente 4 colheres de óleo de oliva e duas ampolas, sendo uma de queratina e outra ceramidas. Aplique nos cabelos molhados e massageie, deixe agir por 40 minutos e enxágue.

Siga as nossas sugestões e insira o óleo de oliva em sua alimentação e também utilize o mesmo para métodos estéticos.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!