Por: Lucimara

Beijo de língua passo a passo

Procurando informações sobre como beijar de língua? Neste artigo você encontra dicas sobre como dar beijo de língua passo a passo.

Várias dúvidas surgem quando o assunto é o beijo de língua, os jovens são os que mais ficam preocupados com relação a esse beijo, pois ainda não viveram esse tipo de experiência. A grande verdade é que as pessoas acabam fantasiando muito esse momento, que na verdade não é assim difícil. A melhor coisa para que seu primeiro beijo de língua seja bom é manter a calma. Tendo controle da situação e não deixando que o nervosismo te atrapalhe seu beijo será o melhor possível.

Para aqueles que se interessam sobre o assunto, ao longo do artigo disponibilizaremos algumas informações sobre esse tipo de beijo e daremos dicas sobre beijo de língua passo a passo.

Casal se beijando

Como beijar de língua

Assim como já mencionamos, o beijo de língua não é nenhum bicho de sete cabeças. Para que o beijo seja bom é necessário que haja um entrosamento do casal, ambos devem estar tranquilos com relação ao momento e ir com calma, pois movimentos rápidos com a boca podem acabar fazendo com que o beijo não seja bom.

Não há nenhuma técnica que se aplique a todas as pessoas. O importante é relaxar e aproveitar o momento entrando em sintonia com a outra pessoa. Porém, há algumas dicas que podem ajudar na hora do beijo.

Dicas para o beijo de língua

• Tomar cuidado com a higiene bucal é essencial, nada de mau hálito ao beijar na boca;
• Caso utilize aparelho nos dentes, tenha cuidado para não machucar o parceiro (a);
• É necessário ter muita calma ao iniciar o beijo na boca, assim você consegue sentir a reação do parceiro. Comece suavemente e vá aumentando a intensidade de acordo com as respostas corporais da outra pessoa;
• Procure controlar a quantidade de saliva. Há pessoas que se sentem incomodadas com isso;

Casal se beijando
• À medida que for beijando seu parceiro, descubra suas preferências e as regiões da boca e ao redor dos lábios onde ele sente-se mais estimulado;
• Lembre-se que acidentes podem acontecer, como bater nos dentes da outra pessoa e produzir barulhos estranhos. Caso isso aconteça, leve tudo com bom humor;
• Além do beijo de língua, olhares e carinhos também são essenciais. Uma dica para estimular o momento é dar uma parada e olhar com desejo nos olhos do parceiro;
• Tente não exagerar na intensidade do beijo, nem nos movimentos da língua;
• Aproveite o momento e tente proporcionar prazer a outra pessoa. Não tenha preocupações excessivas sobre qual a melhor técnica do beijo de língua, procure tornar o momento o mais natural possível.

Vídeos de beijo de língua passo a passo

Aprenda a beijar de língua

Aula de beijo com a japonesinha



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!