Por: Fernanda

Atualizador de boletos Unibanco Itaú

Hoje a tecnologia nos ajuda muito, por isso agora será possível que você atualize o seu boleto antes de ir até o banco pagar.

Com a vida moderna que levamos hoje em dia são muitos boletos que recebemos para fazer os nossos pagamentos, mas ás vezes deixamos a sua data de vencimento passar e por isso precisamos atualizar.

Alguns boletos você não consegue pagar depois de vencidos, por isso é interessante a atualização. Para que você possa fazê-la siga passo a passo as instruções e atualize os seus boletos.

Acesse o site do atualizador de boletos do Banco Itau e no campo que aparecerá para que você preencha, será necessário colocar o número do código de barras que é um número grande que fica na parte superior do boleto, ou digitar no campo apenas o número da agência ou código do cedente e o nosso número.

Não é necessário colocar pontos e vírgulas, apenas os números. Depois de colocar o número aperto “ok” e você será levado para outra página onde terá que preencher um código de quatro dígitos que é escolhido por eles aleatoriamente.

Após isso, você será levado para outra página e assim aparecerá o boleto com a data atual e valor corrigido. Depois disto você precisa apenas conferir os dados e imprimir o novo boleto.

É rápido e fácil, evita que você perca horas no telefone para falar com uma atendente para que ela possa te passar o novo boleto por email ou por fax.

Dessa forma você tem um boleto atual e saberá qual o valor você tem que pagar, com juros e multas inclusos até a data presente. Fazendo com que você não fique surpreso na hora de pagar e não seja pego desprevenido.

Por isso siga passo a passo e atualize o seu boleto para facilitar a sua ida ao banco para pagar ou caso pague via internet você já possa ter o valor atualizado e um novo número de boleto.

Gostou do Artigo ? Dê sua Opinião: Quantas estrelas Merece ? 1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas

Loading ... Loading ...


Pesquise!

Novidades

Cadastre-se!

Compartilhe!