Por: Fabio Brum

Aprenda a fazer mechas californianas nos cabelos

Mudar o visual é uma questão de estilo para mitas mulheres por isso abaixo seguem algumas dicas e um vídeo ensinando como fazer as mechas.

Aprenda a fazer mechas californianas nos cabelos

Fazer com que os fios fiquem ainda mais bonitos é o desejo de muitas mulheres e ainda mias quando vai chegando o verão onde muitas delas desejam que os fios fiquem mais claro já que a estação mais quente do ano exige cabelos mais claros ou então luzes e mechas e uma que esta fazendo um grande sucesso é as californianas.

No entanto muitas mulheres optam por ser as próprias cabeleireira onde realizam procedimentos semelhantes em casa mesmo como tintura, corte e até mesmo as mechas já que são bem simples e praticas de se fazerem onde o cuidado maior deve ser com o tempo em que ela permanece no cabelo.

Mas é importante que procure um profissional antes de qualquer decisão, pois ele precisa analisar a estrutura do seu fio para saber se o mesmo suporta ou não as mechas para que não corra o risco de ficar todo quebradiço e desestruturado por isso se tiver qualquer problema ele deve ser tratado antes para evitar maiores problemas.

Aprenda a fazer mechas californianas nos cabelos

Se você já tem o cabelo tingido é importante que vá com calma para que os fios não fiquem muito danificados, por isso é indicado que as sessões sejam feitas com calma para que consiga obter a cor desejada já que tudo isso pode acabar influenciando na cor do resultado final onde ele pode ser alterado de acordo com a coloração do cabelo.

É muito comum que os fios fiquem danificados no inicio é comum os fios ficarem danificados e ressecados por isso a hidratação deve ser feita semanalmente para recuperar a estrutura ele recuperado parcialmente, as hidratações podem ser feitas a cada 15 dias para ajudar a manter.

Contudo se você deseja realizar o procedimento em casa abaixo seguem algumas dicas de como fazer as californianas em casa, mas lembrando que no caso de duvidas procures um profissional.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!