Por: Evelin

Aniversário de 18 anos dicas para organizar

O aniversário de 18 anos é uma data muito especial e deve ser comemorada com uma festa moderna, com tema criativo e com muitos convidados.

O aniversário de 18 anos é uma data muito importante na vida das pessoas, afinal esta idade marca o passaporte para uma vida adulta. Nesta fase o jovem fica mais maduro e ganha novas responsabilidades. No entanto, para marcar o aniversário de 18 anos, os adolescentes buscam comemorar a data em grande estilo através de uma festa repleta de amigos.

Um dos pontos mais importantes para organizar uma festa de 18 anos é a escolha do tema, já que o aniversariante prefere um evento mais moderno que agrade a todos convidados.

Normalmente esse tipo de festa é realizada como um tipo balada, que promove a diversão entre os convidados, portanto o aniversariante deve adotar alguns cuidados para que seu evento ocorra da maneira que planejou.

FESTA DE 18 ANOS

Como organizar?

A festa pode ser organizada pelo próprio aniversariante, por uma empresa especializada em eventos, ou até mesmo por um grupo de amigos. No entanto é necessário programar um aniversário de 18 anos compatível com seu orçamento.

O primeiro passo para organizar uma festa é fazer a lista de convidados, para que se possa calcular  a quantidade de salgados e bebidas que serão necessárias. O cardápio deve combinar com a festa, você pode colocar saladas variadas, doces, pizzas, enfim pratos diferenciados.

As bebidas devem ser práticas e bonitas, como os drinks coloridos feitos com frutas, leite condensado, gelo e canudos criativos.Confira vídeos com receitas de drinks com e sem álcool.

Aniversário de 18 anos

No vídeo acima você pode conferir o passo a passo para os preparativos de uma festa.

Escolha do ambiente

A decoração é algo que faz toda a diferença na festa, mas o aniversário de 18 anos é sinônimo de modernidade, portanto uma festa a fantasia ou futurista são excelentes opções.

Para embalar o aniversário a pista de dança pode contar com luzes LED e o DJ deve apresentar uma ampla variedade de músicas. Uma boa opção para a festa que a família gostaria de participar, é fazer o evento com mais de um ambiente, assim os jovens podem ficar na pista de dança e os adultos na área com mesas para convidados, sendo este um local mais tranquilo.

Durante a festa, a apresentação de vídeos e fotos do aniversariante com seus parentes e amigos através do telão é uma ótima maneira de deixar o ambiente ainda mais agradável. Além do mais os convidados podem escrever recados para o aniversariante através de um caderno para entregá-lo no fim da festa. Para deixar o evento mais divertido plumas, óculos e pulseiras de neon podem ser distribuídos aos convidados.

Salão para festa de aniversário

Festa de 18 anos

Se pretende fazer uma festa para comemorar os seus 18 anos siga as sugestões acima e assim terá um evento de sucesso.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!