Por: Miriam Andrade

Amor na infância pode durar para sempre

O amor entre duas crianças é sentimento mais puro e verdadeiro que existe e, com o passar dos anos ele pode sim se transformar em algo maior.

Amor na infância pode durar para sempre

Muitas pessoas dizem que o amor de infância não acaba nunca e que por mais que o tempo passe, aquele sentimento puro e ingênuo continuará existindo. Desta forma será que podemos realmente concluir que o amor de infância é infindável?

Especialistas em relacionamentos se referem a este sentimento como uma forma de demonstrar carinho e afeição entre crianças do sexo oposto, pois conclui que tanto os homens quanto as mulheres já nasceram com intenções de sentimentos profundos e por mais que isso seja inocente é real.

Amor entre crianças pode ser verdadeiro?

Embora seja um sentimento ingênuo na vida real muitas pessoas depois de adultas se casam e passam a vida inteira com o grande amor de sua infância. A novela ‘Amor Eterno Amor‘ conta sobre a história de um amor entre duas crianças ‘Rodrigo e Elisa‘ que embora tenham sido separados pelas circunstâncias sempre esperaram um pelo outro e finalmente tiveram a oportunidade de se reencontrar.

Mesmo sendo ficção, os sentimentos entre duas crianças pode sim acontecer na vida real, porém, a percepção de romantismo propriamente dita se dá com o passar dos anos.Amor de infância

Amor de infância pode acabar?

É claro que pode, afinal até mesmo sentimentos entre marido e mulher que se conheceram e construíram um relacionamento juntos corre o risco de acabar. Porém, isso não significa necessariamente que o sentimento entre duas crianças acabe por completo, isso depende muito do que ambos sentirem ao passo que forem crescendo, na realidade enquanto crianças isso não passa de uma amizade muito intensa que não apresenta más intenções, onde um sente necessidade de estar com o outro, afinal são pequenos demais para pensar em um relacionamento.

Por isso, pais não se preocupem com os sentimentos dos filhos enquanto são pequenos e sem maldade, ao passo que eles crescem tente identificar quais os sentimentos que ainda continuam existindo e se estes forem fortes não impeça que dê frutos durante a vida adulta.

Ao longo dos anos

O sentimento mais forte entre homem e mulher começa a aparecer entre pessoas mais velhas, estes já conseguem diferenciar o sentimento de uma amizade com o de uma paixão. Pode ser que com o tempo as coisas mudem e então o interesse passe de amizade para amor, mas pode ser que ele continue como sempre e os dois sigam caminhos diferentes.

É complicado afirmar se o amor de infância pode ou não durar para sempre, afinal a vida é uma caixinha de surpresas e nunca sabemos onde ela pode nos levar. Mas uma coisa é certa, nada impede que um amor verdadeiro dure o tempo necessário para ser eterno. Por isso lembre-se de que não há problema algum em deixar crianças do sexo oposto criar uma amizade maior entre elas quem decidirá o futuro será o ‘senhor tempo’!

Amor de infância



1 Comentário Quero Comentar!

  • Deise Mirilli

    Quando na infância ou na juventude conhecemos alguém que nos apaixonamos verdadeiramente..mesmo sem ter tanta vivência…os anos pode passar podemos nos distanciar mais esse amor nunca sai dos nossos ♥♥ e das nossas mentes.fica permanece eternamente!!Os anos passam crescemos envelhecemos mais os nossos corações permanecem jovens para sempre, e quando reencontramos quem amamos com grande intensidade nossos ♥♥ gelam e enfraquecemos como no primeiro dia…mesmo sem sermos mais crianças.AMOR DE VERDADE NUNCA DORME…SOMENTE ADORMECE, ATÉ SER ACORDADO NOVAMENTE!!

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!