Por: Nathalia Andrade

2 via de conta de luz CPFL

Quer consultar a 2 via de conta de luz CPFL, então siga todos os passos e desfrute desse serviço sem pagar absolutamente nada.

A Companhia Paulista de Força e Luz, conhecida popularmente como CPFL é uma das maiores empresas de distribuição de energia, responsável por abastecer o interior de São Paulo, com sede em Campinas. Confira aqui como pedir a 2 via de conta de Luz CPFL.

A empresa CPFL foi fundada em 1912 por Manfredo Antônio Costa e José Balbino de Siqueira, que na época eram engenheiros da Escola Politécnica da USP. A CPFL foi criada a partir da fusão de quatro companhias.

Como tirar a 2 via de conta de luz CPFL

Muitas vezes quando há perda da conta de energia, não recebimento ou outro motivo o consumidor precisa retirar a segunda via. A primeira alternativa é se dirigir até uma unidade e pedir o serviço à um dos atendentes, o serviço é totalmente gratuito.

Agora se você está em busca de mais facilidade, também pode desfrutar desse serviço gratuitamente através da internet. Abaixo vamos mostrar o passo a passo para pedir a 2ª via da conta de luz CPFL.

1º) Acesse o site oficial da CPFL e informe o município correspondente a consulta que deseja fazer. Em seguida clique na opção “Segunda Via”, como é mostrado na imagem abaixo.

CPFL

2º) Clique novamente na opção “Segunda Via” e espere abrir uma nova página.

3°) Em seguida você deverá informar o seu código e o número do CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) ou CNPJ (Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica).

CPFL conta

Bom, após esses passos simples você terá acesso a conta respectiva. Imprima a conta e pague dentro do prazo de validade na Lotérica, Bancos ou quaisquer outras instituições que recebam o pagamento.

Nesse mesmo portal da CPFL você também vai encontrar mais informações sobre:

- Consultas à débitos;
– Atualizações cadastrais;
- Religação da Unidade Consumidora;
– Conta por e-mail;
– Reclamações de falta de energia;
– Dicas de consumo de energia;
– Reparos em iluminações públicas;
– Débito automático;
– Canais de atendimento;
– Orientações técnicas e muito mais.

Não perca mais tempo e acesse agora mesmo! Para mais informações entre em contato através do telefone: 0800 772 21 94 – ligação gratuita – das 9h às 17h de segunda a sexta-feira.



Nenhum Comentário Quero Comentar!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Comentário

Pesquise!

Cadastre-se!

Compartilhe!